cabeca

31 agosto 2015

Essa briga acabou bem

Essa briga tem um final não esperado e raro:








28 agosto 2015

O tempo parou para eles! Veja as celebridades que não envelhecem(16 imagens)

Não vai me dizer que é só aquela gororoba verde que eles tomam!tem mais coisa por aí.
Mas uma coisa eu tenho certeza, a grana ajuda muito.
1

2

3

4


5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

Agora o contrário, 6 anos de diferença:
Metamorphosis: The image on the left shows President-elect Obama just days before being sworn into office in January 2009; picture on the right shows the president delivering a speech on the fiscal cliff last month

27 agosto 2015

Como está o elenco do filme Homens de Preto(MIB-1997)?( 9 fotos )


Confira como estão os astros do filme MIB Homens de Preto ,filme de 1997.e a última foto é um bonus do MIB II


Will Smith


Tomy Lee Jones

Linda Fiorentino

Vincent D`Onofrio

Monk



David Cross

Rip Torn (o coroa tá bem,hein?!)




Agora.. a Lara Flynn Boyle do MIB 2 de 2002 fudeu tudo,acho que isso é culpa dos agentes dessas atrizes,pq não acredito numa COISA dessas
Como dizia minha Vó:"-cagou e sentou em cima."

26 agosto 2015

Jovem solta a franga no estilingue humano

A cara solta a franga MESMO,no estilingue. Desmaia,Grita e até arrota.A mina se racha:




As Panteras 15 anos depois ( 20 imagens)

As Panteras (Charlie's Angels) 15 anos depois ,detalhe pra Lucy Liu




Cameron Dias

Drew Barymore

Lucy Liu

Bill Murray

Sam Rockwel

Kelly Linch

Matt LeBlanc

Tim Curry ( só o pó )

Crispin Glover

Tom Green

LL Cool J

Luke Willson

Melissa McCarthy


As Originais :



25 agosto 2015

Tratamento contra amnésia

É muito ruim quando a gente não lembra alguma coisa... Esse tratamento é rápido e seguro,não tem contra indicações,quer dizer, quase,tirando o barulho de telefone ocupado...
 

Dica do Kidoidera


24 agosto 2015

Tatuagens são uma bonita alternativa para cicatrizes

Uma ótima alternativa para cicatrizes,mas acho que deve dar uma agonia quando tatua-se em cima da cicatriz.
































Essa última ,sem palavras.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *