30 março 2014

50 celebridades que já fumaram cigarrinho de artista



Cigarro do capeta, Baseado, Jasco, Cigarrinho de carnavá
maconha
É muito difícil para uma figura pública, um artista ou político, por exemplo, admitir publicamente fazer uso da cannabis, conhecida popularmente como maconha.
Ao longo do século XX a erva tem sido fortemente demonizada e envolta em lendas, sendo vista hoje como algo tão destrutivo quanto o crack ou a cocaína, enquanto o álcool e o cigarro você continua comprando na venda da esquina. 
Entretanto, alguns famosos já admitiram, ou nunca esconderam, serem ou terem sido usuários da erva. Confira abaixo uma lista com algumas destas celebridades, muitos talvez você já sabia ou ao menos imaginava, já outros…

Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho

dado-dolabella-michel-angelo-record-tl
O ator da Record, Dado Dolabella, disse no programa Hoje em Dia, que usou maconha durante muito tempo. “Eu fumava para me distrair, para esquecer os problemas.”, ou seja, deve ter fumado muito…


Marcelo Couto de Farias

curativo
O ator da Globo foi preso enquanto tentava comprar cerca de 100 gramas do entorpecente. Segundo a polícia, ele foi flagrado comprando a droga em frente a um hotel na avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre.






Carlos Alberto Ciocler

19940313.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx
O ator foi abordado por policiais que acharam uma trouxinha de maconha no carro dele quando voltava de Búzios, no Rio de Janeiro.


Aaron Charles Gene Carter

6_201206211Rz4VD
O cantor pop americano Aaron Carter, irmão mais novo de Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, já foi preso por posse de maconha. Ele já namorou a não menos problemática atriz Lindsay Lohan.


Lindsay Dee Lohan

7d8a1e34c
A atriz mirim da Disney cresceu e rendeu aos jornais com suas prisões por brigas e até roubos. Teve sérios problemas ligados ao alcool e à drogas (especialmente anfetamina) e hoje está em liberdade condicional, mas não pode frequentar clubes noturnos nem ter contato com usuários de drogas.
"Não vou negar o fato que já experimentei maconha. Eu odiei”, disse a atriz aos 19 anos.


Destiny Hope Cyrus (Miley Cyrus)

Hannah-Montana-the-movie-EXCLUSIVE-Wallpapers-by-dj-hannah-montana-17750484-1024-768
Em 2010, no seu aniversário de 18 anos, a cantora foi flagrada fumando algo suspeito, o qual, mais tarde, ela alegou ser sálvia, uma erva psicotrópica que não é ilegal na Califórnia.
Quando completava 19 anos, Miley Cyrus ganhou uma festa de aniversário, organizada por sua amiga Kelly Osbourne, com um bolo decorado com a figura de Bob Marley. Ela agradeceu pela festa e pelo bolo: "Você sabe que é uma maconheira quando os seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você. Você percebe que você está fumando muita maconha.”, disse Miley. Mais tarde, a assessoria de Miley afirmou que ela estava sendo sarcástica e que tudo não passou de uma brincadeira.
f9p4bd



Macaulay Carson Culkin

39662d06c
O ator Macaulay Culkin, já foi condenado a um ano em liberdade condicional por posse de drogas. Ele foi detido com pouco mais de dez gramas de maconha e com Xanax, um remédio usado para tratar depressão e síndrome do pânico.


Stefani Joanne Angelina Germanotta (Lady Gaga)

f_134393
Lady Gaga fumou um cigarro de maconha durante um show em Amsterdã, na Holanda. A cidade é famosa por ter uma legislação liberal em relação ao consumo da droga.
Depois de receber o cigarro de um fã da plateia, a cantora disse que a maconha era “maravilhosa” e revelou que sua vida melhorou depois que experimentou a substância.
“Quero que vocês saibam que isso mudou totalmente a minha vida e eu realmente parei de beber. Tem sido uma experiência espiritual para mim e minha música", declarou a artista.
Lady Gaga ainda afirmou que a maconha é um “sinal de paz” por provocar uma sensação relaxante:"é como dizer que todo mundo precisa descansar e que vai ficar tudo bem”.

Justin Randall Timberlake

7655780
“O único efeito que a maconha tem para mim é me fazer parar de pensar. Tenho um cérebro que precisa ser desligado de vez em quando. Algumas pessoas são melhores quando estão chapadas”, declarou.



Michael Joseph Jackson

michael-jackson-smooth-criminal-letra-traducida
O detetive que conduziu as investigações na casa de Michael Jackson, após a morte do astro, encontrou um “kit de barbear” do cantor no qual continha maconha estragada e frascos vazios de temazepam.



Robyn Rihanna Fenty

Rihanna_maconha
A cantora, foi flagrada com um “baseado” na mão, quando estava em um chalé em sua cidade natal, em Barbados. Segundo o jornal “Daily Mail”, Rihanna precisou do apoio dos amigos e da suposta maconha em razão do falecimento de sua avó.



Jason Thomas Mraz

Jason-Mraz-jason-mraz-38625_356_237
Perguntado sobre a legalização, o músico respondeu: “seria benéfico para todos não gastar milhões encarcerando e reabilitando cultivadores e usuários. Eu acho que na verdade seria estimulante para a economia ter outro produto passível de taxação no mercado, assim como o tabaco e o álcool".


José Christian Chávez Garza

christiancorte
Em maio do ano passado, o cantor ex-RBD se envolveu em uma confusão em Nova York. Ele foi flagrado por um policial com um cigarro de maconha, chegou a ser preso e teve de voltar ao país em setembro para se desculpar publicamente na Justiça.



Cory Allan Michael Monteith (Cory Monteith)

tumblr_mhp9nqni1i1qbbl7io1_1280
O ator Cory Monteith do seriado Glee revelou em uma entrevista para a revista Parade que vivenciou o inferno do vício em drogas durante toda a adolescência.
Cory admitiu que começou a fumar maconha aos 13 anos de idade, e que experimentou diversos tipos de drogas. Ele chegou a ser encaminhado pela família a uma clínica de reabilitação, mas só conseguiu mudar de vida quando seus parentes o ameaçaram de entregar à polícia, após ele roubar pertences da família para poder sustentar o vício.



Paris Whitney Hilton

ph883
Em 2010, a socialite foi detida na África do Sul, após ter fumado maconha durante o jogo de Brasil(Brasil!) e Holanda.
Duas semanas depois ela seria detida novamente na ilha francesa da Córsega, portando uma pequena quantidade de maconha em sua bolsa.


Michael Fred Phelps II

55f06ae8c
Em uma coletiva em Londres, o nadador Michael Phelps ficou super constrangido ao ser questionado sobre o seu posicionamento quanto a permanência da maconha na lista de substâncias proibidas pela agência mundial antidoping. O campeão olímpico já foi flagrado usando a droga.
Ao perceber o desconforto do atleta diante da pergunta, a assessora de imprensa tomou o microfone da mão do repórter e passou para outro. A pergunta ficou sem resposta.
Mais tarde, para uma revista, ele afirmou: “Foi uma experiência de aprendizado. Eu sou o tipo de pessoa que tem que passar pelas experiências para aprender. Eu já cometi vários erros, mas nunca cometi o mesmo erro duas vezes”.



Stephen Edwin King

Stephen King1
O rei do terror que já vendeu mais de 500 milhões de livros, é um ativo defensor da legalização da maconha. Mais do que isso ele defende a industrialização da maconha.



Quentin Jerome Tarantino

10fev2013---jennifer-lawrence-posa-ao-lado-de-quentin-tarantino-no-bafta-awards-o-diretor-ganhou-o-premio-de-melhor-roteiro-original-por-django-livre-1360530268481_956x500 (1)
“A primeira vez que fui à Grande Muralha da China, estava rolando uma festa, que durou a noite inteira. Havia bandas de rock e fogos de artifícios. A gente estava fumando maconha e tomando ecstasy. Foi o máximo. Eu e uma parte da equipe técnica nos divertimos como roqueiros. É um grande jeito de ver a Muralha pela primeira vez”, contou o diretor.



Natalie Portman

Natalie-Portman1
Natalie Portman admitiu ter fumado maconha quando estava na faculdade, mas conta ter parado, dizendo que ela está ficando muito velha para isso (aos 31 anos).



William Bradley Pitt

gty_brad_pitt_thg_130107_wmain
O astro Brad Pitt disse, durante o programa de TV de Bill Maher, que apesar de enrolar cigarros de maconha como “um artista”, parou de usar a droga depois que teve filhos.
Entretanto, segundo Quentin Tarantino, que dirigiu o ator em “Bastardos Inglórios", ele continua a fazer uso da erva. De acordo com Tarantino, o ator relaxa com a droga, e chegou a lhe oferecer haxixe em uma viagem à França.
O diretor disse que a coisa mais “legal” que Brad fez durante as conversas sobre seu papel no filme, foi “tirar um tijolo de haxixe” e lhe dar um pedaço.



Angelina Jolie

Angelina-Jolie-tattoo-dragon-design
Segundo a atriz, maconha foi a droga que ela menos gostou de experimentar, por ter se sentido “boba e pateta”, segundo afirmou em entrevista. Ela também revelou ter experimentado todo tipo de droga em seus tempos de rebeldia, que foram deixados para trás, há anos.



Megan Denise Fox

Megan Fox 11
Fox afirmou abertamente que ela apoia a legalização da maconha, dizendo “eu nem sequer penso nela como uma droga – deveria ser legalizada”, e continua “quando o fizerem, eu vou ser a primeira pessoa a comprar um pacoteeu não posso te dizer quanta besteira falam porque eu disse abertamente que fumei maconha. As pessoas olham como se fosse loucura. E não é.".



Cameron Michelle Diaz

c4a3f8dfc
Cameron chegou a afirmar anteriormente que, quando mais jovem, costumava fumar de um á vinte baseados diários. "Só para experimentar”, disse ela.



Carlos Irwin Estevez (Charlie Sheen)

ec8b4205c
“Charlie Sheen OG”, este é o nome de uma marca de cannabis vendida legalmente para fins medicinais.
“Decidi provar a maconha que tem o meu nome para constatar se era de boa qualidade, e o engraçado é que eu quase não fumo maconha […] Me sinto honrado por ser de boa qualidade e ter meu nome, depois de um tempo senti que minhas mãos adormeceram e me senti em uma verdadeira viagem“.
Ao perguntar o que ele pensava sobre outros consumindo drogas, Sheen respondeu: “Gostaria que não fossem enganados e que consumam o melhor Charlie Sheen OG”, respondeu o ator entre risos.


Kirsten Caroline Dunst

Kirsten-Dunst-as-Mary-Jane-in-2002-spider-man
Eu gosto de maconha. Tenho uma visão diferente da maconha do que o resto dos Estados Unidos[…] O melhor amigo do meu pai era Carl Sagan, o astrônomo. Ele era o maior fumante de maconha do mundo e era um gênio”, declarou a atriz para o site Hollywood.com.
Não estou dizendo para ninguém ficar chapado o dia inteiro. Se você não usar com moderação, a maconha pode diminuir sua criatividade e fazer você se isolar. […] Nunca fui uma grande fumante de maconha, mas eu acho ridícula a visão dos Estados Unidos sobre a erva. Se todos tivessem fumado maconha, o mundo seria um lugar melhor.



Drew Blythe Barrymore

d1b932692f64044f_drew.xxxlarge_1
Barrymore teve uma infância conturbada. Fumava cigarros já aos nove anos de idade, consumia álcool aos onze anos, fumava maconha aos doze, e aos treze cheirou cocaína, quando então foi para a reabilitação. Aos catorze anos tentou se suicidar, voltando para a reabilitação.
Barrymore depois descreveu esse período da vida em sua autobiografia de 1990, Little Girl Lost. No ano seguinte, na sequência de uma petição judicial de sucesso para a emancipação juvenil, ela se mudou para seu próprio apartamento e nunca mais teve uma recaída.


John Christopher Depp II

Johnny-Depp-johnny-depp-406986_1000_1200
“Eu não sou um grande maconheiro ou nada disso… mas maconha é muito, muito menos perigoso que álcool", afirmou o ator.



Jennifer Joanna Aniston

JenniferAniston_070121
“Eu curto de vez em quando. Não há nada errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar”, declarou a atriz.



Robert John Downey, Jr

Robert-Downey-jr-robert-downey-jr-31831924-480-720
Seu pai, um usuário de drogas, permitiu que o filho consumisse maconha aos 6 anos, um incidente que hoje o pai se arrepende. Downey afirmou que o uso de drogas tornou-se um vínculo emocional entre ele e seu pai: “Quando eu e meu pai íamos consumir drogas juntos, era como se ele estivesse tentando expressar seu amor por mim, da maneira que só ele sabia como”.

 


 

 

 

William James “Bill” Murray

tumblr_mimxg4NxpK1qjuou5o1_500
No colégio, Murray se iniciou na interpretação teatral. Posteriormente, ele se inscreveu na Universidade de Denver, mas pouco tempo depois foi expulso por porte de maconha



Caryn Elaine Johnson (Whoopi Goldberg)

157777771CE016_Cyndi_Lauper
Em um vídeo feito durante sessões de gravação de voz para o filme “O Mestre da Magia”, de 1994, ela conta, em uma conversa com pessoas presentes no local, que fumou um “baseado maravilhoso” para diminuir o nervosismo por ter sido indicada ao prêmio por seu papel em “Ghost”.
“Eu aprendi uma grande lição. Nunca fume maconha se existe a possibilidade de você ter que falar com milhões de pessoas”, brinca Goldberg.



Matthew David McConaughey

matthew-mcconaughey-camila-alves-nylon-guys-just-keep-livin-38
Em 1999, o ator foi preso por posse de maconha. O ator lembra que foi pego no flagra por um policial, enquanto dançava pelado em cima de uma mesa. “Estava tudo muito bom até quando eu percebi que tinha alguém perto de mim que não havia sido convidado para estar ali”, ele contou na entrevista.



Shia Saide LaBeouf

748816.shiacuecas_jovem_367_286
Megan Fox e Shia LaBeouf não podem negar que passam um bom tempo juntos. De acordo com a revista National Enquirer, eles já admitiram que fumam maconha e que adoram fazer o “ritual” na companhia um do outro.



Woodrow ‘Woody’ Tracy Harrelson

image
Woody Harrelson é defensor da legalização do uso da maconha e é militante em causas ecológicas, apoiando o grupo ambientalista Ruckus Society.



Thomas Jacob Black (Jack Black)

1
Em 2004, a banda do ator, Tenacious D, fez show para um concerto beneficiente para a NORML (National Organization for the Reform of Marijuana Laws, algo como Organização Nacional para Reforma das Leis sobre a Marijuana) em Los Angeles.



Calvin Cordozar Broadusb (Snoop Dogg)

SnoopDogg
O rapper americano Snoop Dogg contou que está sempre com a "cabeça feita” durante os shows ou gravação de música e que não consegue ficar muito tempo sem fumar maconha. Por conta disso, chega acender 81 cigarros com a erva por dia.



Sir James Paul McCartney

11e3595dc
Paul, que teria sido apresentado à erva por Bob Dylan, já declarou que fazia uso da substância tão regularmente quanto as outras pessoas tomavam xícaras de chá. O músico também teria experimentado várias outras substâncias ilícitas durante os anos sessenta, como heroína, cocaína, LSD e outros psicodélicos que teriam inspirado inúmeras canções dos Beatles.



Gordon Matthew Thomas Sumner (Sting)

em-blog-sting-pede-liberacao-da-maconha-e-fim-da-guerra-as-drogas-1485950-507
Sting, ex-vocalista do The Police, disse que é adepto ao uso da maconha, e até mesmo mandou uma carta para o então Primeiro Ministro Britânico, Tony Blair, pedindo que mantenha a maconha como droga de classe C que têm penas mais brandas.



William Hugh Nelson

willie_nelson
“Os cigarros (tabaco) mataram minha mãe, meu pai, metade da minha família, então não venha me falar de saúde quando o assunto é legalização da maconha, porque ela não faz mal pra saúde. Eu sou o canário da mina, e ainda sou sadio. Se eu tivesse continuado com o álcool, eu estaria morto ou em alguma cadeia hoje.
Se tornássemos tudo legal, economizaríamos muito dinheiro, salvaríamos muitas vidas. Se nós taxássemos e regularizássemos as drogas de modo que fazem em algumas partes do mundo, nós estaríamos bem melhor, eu acho.”




Robert Allen Zimmerman (Bob Dylan)

130110033712-bob-dylan-gallery-horizontal
Em 28 de agosto de 1964, os Beatles foram apresentados a Bob Dylan, e este os apresentou à maconha. A princípio o encontro estava frio, os Beatles ofereceram pílulas para Bob, que sugeriu que eles fumassem maconha. Os ingleses responderam que nunca haviam fumado, pois consideravam a maconha uma droga pesada como a heroína, restrita a músicos de jazz e escritores malditos.
Pasmo, Dylan perguntou sobre aquela música que eles compuseram sobre estar chapado. Sem entender o que ele queria dizer, o cantor folk citou uma passagem em que os Beatles cantavam “I get high! I get high! I get high!” (“Eu fico chapado”), e Lennon esclareceu que era “I Want to Hold Your Hand”, cuja letra, na verdade, dizia “I can’t hide! I can’t hide! I can’t hide!” (“Eu não posso esconder!”). Desfeito o mal-entendido, Dylan sugeriu que todos fumassem um baseado.
“Virou uma espécie de festinha”, lembra Paul, “voltamos todos para a sala, bebemos e coisa e tal, mas não acho que alguém precisasse de mais fumo depois daquilo. Passei a noite toda correndo para lá e para cá, tentando achar papel e caneta porque, quando voltei para o quarto, descobri o sentido da vida. Queria contar ao meu pessoal como era aquilo. Eu era o grande descobridor, naquele mar de maconha, em Nova York”.



Marcelo Maldonado Gomes Peixoto (Marcelo D2)

d2_2013
“Fumo maconha todos os dias e nunca vou deixar de fumar e nem escrever sobre isso”, afirma o ex-vocalista do Planet Hemp (Planeta Maconha). Por essa você não esperava não é, também ficamos super chocados!



Ney de Souza Pereira (Ney Matogrosso)

NeyMatoGrosso_05032013_DO-10
O cantor Ney Matogrosso diz que a maconha deveria ser liberada e o crack deveria ser reprimido"até o último grão". Ele conta que já tomou drogas na década de 60, 70, mas a droga “era outra, tudo tinha qualidade. Não é essa droga malhada que se vende no país".



Eduardo Matarazzo Suplicy

901156-3436-cp2
No programa CQC, o senador Eduardo Suplicy, pai do cantor Supla, confessou já ter fumado uma maconhazinha quando jovem.



Gilberto Passos Gil Moreira

6256
“Maconha sim, (eu usei) até os 50 anos de idade, quando decidi que devia me afastar do hábito. Outras drogas, como LSD e mescalina também, na década de 1970. Gostava da maconha principalmente por causa da música. Certas sinapses desencadeavam uma liberdade auditiva. Corpo e alma percebiam essa inteligência. Costumo até brincar que tanto a bossa nova como o reggae, que têm doçura e suavidade, são gêneros que foram beneficiados pela maconha”, revelou o músico e ex-ministro.




Fernando Henrique Cardoso

destaques_flip_2010_f_002
O ex-presidente FHC afirmou que, até pouco tempo, tinha receio em defender abertamente a descriminalização da maconha para não ser estigmatizado.
"Não sou nem de longe especialista em drogas, mas no começo eu tinha receio. Entrar nessa seara, para quem está na vida pública, é perigoso, pela associação maliciosa que se pode fazer, pelo estigma. As pessoas podem dizer ‘olha, ele está defendendo o uso de drogas’. É sempre arriscado”, disse FHC.
Na ocasião, o ex-presidente elogiou o mandatário uruguaio José Mujica, que recentemente havia descriminalizado o uso da maconha no país.
"É uma pessoa com uma visão muito generosa do mundo. Um homem que ficou na cadeia, três, quatro anos, e saiu 'à la’ Mandela, com generosidade, entendendo os processos do mundo. Tomou uma decisão absolutamente inédita: legalizar a maconha e estatizar a maconha – ele foi até longe demais (em estatizar) […] Isso não seria possível há pouco tempo.”.
Hoje, 17 Estados norte-americanos e países como Holanda e Israel têm programas de fornecimento de maconha medicinal para pacientes com esclerose múltipla, ansiedade e efeitos colaterais como náuseas e perda de peso causadas por quimioterapia e tratamentos para HIV. Os mais modernos estudos demonstram que drogas lícitas como álcool e tabaco causam mais danos à saúde que maconha. A recomendação é que os governos experimentem com modelos de regulação da maconha para reduzir os danos sociais de sua proibição e permitir o acesso ao medicamento nos casos clínicos comprovados.
O ex-presidente afirmou ainda que lideranças políticas de peso na América Latina têm a mesma posição, mas não podem assumi-la publicamente.



William Jefferson Blythe III (Bill Clinton)

clinton_rect1
Em 1992, Bill Clinton, durante sua campanha eleitoral para presidente dos Estados Unidos, ao ser perguntado se havia fumado maconha na juventude, gaguejou: "É, sim, eu fumei, mas só uma ou duas vezes. E não traguei”.



George Walker Bush

PANews BT_N0180051365974942060A_I1
Gravações secretas feitas por um amigo, realizadas entre 1998 e 2000, mostram que o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, ferrenho defensor de valores conservadores, aparentemente admitiu ter fumado maconha na juventude, segundo o jornal “The New York Times”.



Arnold Alois Schwarzenegger

d55674cdc
Ator austríaco que chegou a governador do estado da Califórnia, Arnold reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa. De acordo com ele: “Maconha não é droga, é uma folha”.



Barack Hussein Obama II

president-obama-flag-getty
Segundo biografia, Obama fumava maconha durante os anos em que frequentou a faculdade Punahou, no Havaí. Ele costumava fumar com os colegas e brincar de passar a droga um para o outro. Durante a brincadeira, Obama roubava o baseado gritando “Interceptado!”.
Obama também inventou uma brincadeira conhecida como "absorção total”, em que a pessoa que estava com o baseado não podia soltar a fumaça antes de engoli-la completamente e, ao acabar de fumar, Obama e os amigos brincavam de sugar a fumaça que estava no quarto.
Obama já falou sobre o uso de drogas em seu livro Dreams from my father (Sonhos do meu pai), onde diz que “a maconha e a bebida ajudaram”. Obama conta que usou drogas por estar confuso sobre sua identidade e que fumou porque “alguma coisa poderia fazer surgir perguntas sobre quem eu era fora de mim”


Fonte do amigo  Humor Engraçado: 50 celebridades que já fumaram maconha e você nem desconfiou http://www.humorengracado.com/2013/05/50-celebridades-que-ja-fumaram-maconha.html#ixzz2xTgCBjsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário , e logo!